terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Desistindo de insistir...



Sempre desisti muito fácil das coisas, sempre larguei, deixei planos sem ter um bom motivo, o primeiro problema ou empecilho a aparecer sempre me fazia desistir.
Passei os últimos 5 anos da minha vida revendo um monte de coisas, mudei – e como mudei – revi diversos pensamentos, formas de agir, me esforcei pra mudar em diversas áreas. Nessa minha reformulação, o que mais me forcei em mudar foi essa questão do desistir, comecei a me apegar mais a coisas e pessoas, não desisto mais tão facilmente de algo que eu quero, Tenho sido até meio “cabeça dura” às vezes, Insistindo em coisas impossíveis.
Não sei se realmente foi tão boa assim essa mudança. Tem coisas nas quais insistimos que nos fazem sofrer, e tem coisas que hoje não consigo desistir por mais que eu tente...

Hoje sinto falta dessa facilidade em desistir.
Queria conseguir desistir de gostar, de amar. 
Evito olhar nos olhos, evito alguns assuntos, evito chegar muito perto, mas a simples presença me motiva a gostar, a voz, o jeito de falar, o cheiro, o rosto, a sinceridade nas palavras... E por mais que eu tente desistir, algo me atrai, me leva a gostar, e a querer tentar novamente.
Mas eu sei que é algo que eu deveria desistir,  

Sempre acreditei que amor era escolha, hoje não posso escolher deixar de amar.
Hoje sinto falta da facilidade em desistir.
E como Sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mande-me sua opinião