terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Numa noite


Que sentimento estranho, sensação de derrota sem ter perdido nada...
Falta de conquistas.
Falta de novidades,
Me sinto caminhando sem objetivo.
Procuro algo pra me inspirar, quero momentos que eu possa relembrar
Momentos pelos quais Valha a pena viver.
Pensei estar livre disso,
até comentei com um amigo sobre a ausência desse momento, eu estava feliz sem isso...
Mas isso sempre volta e me assola como se o ar estivesse mais pesado.
A atmosfera mais densa e difícil de ser transpassada.
É como caminhar na água, é mais lento, é mais pesado, mais trabalhoso.
Andar sem objetivo é como dormir sem sono.
Como praia sem sol, piscina sem água.
Porque isso teve que voltar?
Ontem eu estava tão bem.
Uma noite de insonia, 4 horas deitado sem dormir, o suficiente pra isso acordar.
Algo iria mudar.
eu mudei. em uma noite eu mudei.
Acordei sem sono, sem objetivo, sem combustivel.

Espero que seja como das outras vezes, que eu consiga reabastecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mande-me sua opinião