terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Determinação = Sem Volta

No travesseiro minha mente se repousa,
Na minha dor e no meu ódio meu coração chora,
Na solidão minha alma se inquieta.
Na Madrugada meu corpo não descansa,


Na minha cama deitado eu penso e repenso,
Vejo minha vida, meu passado, penso num futuro, embrulho meu presente.

Desfaço nós, crio outros, imagino, choro, seco.

Apesar de estar num refugio, não tenho pra onde voltar.
Sem amarras no passado só nos resta caminhar pra frente.
Esse é o combustível que aprendi a usar.

Por mais que seja doloroso, por mais que seja solitário.
Algo vai iluminar meu caminho, e quando estiver escuro, continuarei.
Não quero mais paradas, chega de fazer escalas nessa minha viagem.

Quero seguir, não importa o que eu sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mande-me sua opinião