segunda-feira, 8 de junho de 2009

Experança

não!
não errei o título...

quero falar das esperanças que por algum motivo desisti, esqueci, ou que deixaram de ter valor para mim.

aquele tipo de coisa que você torce para mudar, por vários e vários anos, mas sempre chega uma hora que essa esperança de mudança morre... e ao contrário do velho ditado, percebi que ela não é a última que morre!
eu era mais esperançoso com a vida, com a política do Brasil por exemplo, o que não quer dizer que eu ache, que é uma situação imutável, só que chegou num momento em que só a esperança não basta!
é preciso que ela em si morra, para nascer uma nova, com mais força, e que gere mudança de atitude, já que a antiga não mais o fazia
a esperança é necessária, mas não basta!
a esperança morre...
só que quando ela morre, nasce outra com mais força no lugar, e se não nasce, é porque quem está morrendo meu amigo...
é você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mande-me sua opinião