sábado, 6 de junho de 2009

Frutos de Mais uma noite sem sono...

Sou assim mesmo... Não adianta tentarem me mudar.
Funciono de noite, de manhã nao me peçam para pensar...
de manhã sou apenas robótico:
Acordar, levantar, banheiro!
SE calor = verdadeiro; Tomar Banho;
SE calor = falso; deixar pra fazer isso ante de dormir
Escovar, tirar remela!
e por aí vai...
prefiro estudar a noite, fazer trabalhos a noite, sair a noite...
a noite é mais perigoso (moro em SP- capital).. sim é.. mas ao mesmo tempo mais tranquila, mais
bonita, mais... noturna!

talvez, eu pense isso só por ter insônia...
posso também ser fã inconsciente do Batman..
mas posso simplesmente e resumidamente... ser!

Boa Noite...
no meu caso.. bom dia, até qualquer noite sem sono...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mande-me sua opinião