domingo, 7 de junho de 2009

O amor...

Tudo pra mim se resumia em gostar ou nao..
algumas pessoas mais, outras menos... sendo assim, nunca fui apresentado ao amor,
ouvia falar, comentava sobre, mas nunca tinha sido formalmente apresentado.

a um tempo atrás, encontrei esse tal de amor, fomos até a padaria e conversamos bastante, estava frio, e eu, como de costume estava sem dinheiro, então ele me ofereceu um chocolate quente, perguntou sobre mim, sobre o que eu sentia, depois que contei a ele sobre um pouco da minha vida ele apenas sorriu para mim, deu o último gole do chocolate dele, me comprimentou novamente com o mesmo sorriso , deixou umas moedas em cima do balcão onde estávamos( o suficiente para pagar a conta) e se foi...
me senti bem, como se eu fosse especial, nao esqueço mais desse encontro

pra mim esse tipo de coisa é amor... não declarações e todo aquele blábláblá

só nao sabia o que era o amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mande-me sua opinião