quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

disturbios mentais - 1


As vezes eu gostaria de ser mais engraçado, para fazer as pessoas terem mais prazer ao estarem comigo
Ser uma pessoa mais Atenciosa com os outros, decifrar seus problemas e necessidades para assim poder ajudá-los
Gostaria de ter um humor melhor, para agüentar com mais naturalidade certos tipos de brincadeiras.
Poderia eu ser mais espiritual, poder conversar bem sobre coisas da alma.
Eu gostaria de ser mais Reflexivo, parar pra pensar mais na Vida, chegar a conclusões com sabedoria.
Eu queria muito ser um bom conselheiro, ser procurado para isso...
De vez em quando eu gostaria de ser menos medroso, enfrentar melhor meus problemas.
gostaria de ser muitas coisas q na verdade não sou... 

Será que eu gostaria de ser menos “eu” ?

Rodrigo de Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mande-me sua opinião