segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

disturbios mentais - 2


Bom momento, porém me sinto afogado em meus pensamentos, nada se define, são muitos assuntos, muitas ideias, mas focar em uma só é difícil!
Me pego pensando em uma coisa, em menos de 1 segundo já estou em outra, a concentração começa a falhar e eu aqui tentando digitar.
Quero falar sobre isso, porém meu pensamento já passou, mudou e eu tento resgatar, falhei novamente!
Entre esse turbilhão de coisas e sentimentos tem um sentimento em especial que quero resgatar, PAZ!
Paz que eu tenho, mas esta escondida na bagunça do meu quarto. Como arrumar um lugar no qual você não consegue nem entrar de tanta bagunça?

Não que eu esteja confuso, não é isso... Muito pelo contrário, sei o que quero, talvez seja com isso que não esteja acostumado, eu sempre fui perdido em meio as incertezas do futuro, e hoje estou aqui, com foco definido. mas com a cabeça em um turbilhão de ideias pensamentos e sentimentos.

Enquanto novamente o assunto tenta fugir da minha cabeça. Eu percebo que ele já fugiu e não me dei conta.

Rodrigo de Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mande-me sua opinião